7.1.09

Até onde você vai por um sonho...


Oque você faz, quando sabe oque quer mas tudo parece tão, distante, e as vezes tão errado?
As vezes eu me pergunto se tudo realmente vale a pena, se tudo que dá errado realmente é um problema (lá vem eu com mais rimas, desculpem,é mais forte que eu).
I mean, por que que as coisas insistem em não fazer sentido algum?
Sabe quando você tá caminhando pelo shopping, e uma vitrine te grita no meio dos corredores?haha
Você sai correndo, e pára, fica que nem uma criança babando em um doce...Mas aquela bolsa parece ser taaanta coisa pra sua ruazinha...olha, eu tô me enrolando toda, mas vale a pena aceitar uma réplica quando você tá louca por uma LV original?
Vale a pena aceitar que seu caminho é outro,só porque as pessoas dizem assim,só porque traçaram e arrumaram esse caminho pra você?

Eu não quero uma vida fácil,quero me arriscar, quero lutar, sentir medo, sentir a loucura de ser viva!De sentir o sabor da vitória e ter a certeza que eu sou unica e inteiramente responsável por ela...e se vier a derrota, a vida tá aí é pra gente quebrar a cara, não é mesmo?
Eu comecei algo que eu sabia que não era pra mim,que era oque alguém quer e traçou pra mim, e não quero me envergonhar e muito menos me sentir culpada por não ter aprendido a gostar disso!Sinto muito mas eu me orgulho de não ter vergonha de dizer que meu sonho é outro,e que eu quero sim, se for preciso lutar e vencer sozinha!Eu tenho medo...muito medo...mas maior que o medo é a minha vontade de ser,muito mais do que ter...Eu quero ser, pra um dia merecer!

Nenhum comentário: